Marta Rangel recorreu às redes sociais neste sábado, dia 23 de janeiro, para anunciar a novidade. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, partilhou com os seguidores o sexo do seu primeiro filho, bem como, declarou-se ao bebé que está a gerar na barriga com um texto emotivo. “Sim, é uma menina!”, aunciou.
“Uma princesa, uma bonequinha ou, como disse uma amiga, ‘uma pirosa como a mãe’ para encher de lacinhos, fitas e vestidos”, referiu na legenda da fotografia que colocou na sua conta oficial do Instagram.
A futura mamã,de 39 anos, que esteve infetada com covid-19 em novembro do ano passado e que revelou com um vídeo arrepiante as sequelas que o novo coronavírus lhe deixou nos pulmões, teceu palavras de amor à bebé que está para chegar. “Minha filha, meu amor, ainda não nasceste e já és uma lutadora. Tomara que não precisasses de ser. Tudo o que desejo é que tenhas sempre saúde e amor. E que saibas fazer o bem. Porque tudo o resto, vem. Quando tiver de vir. Espero que sejas resiliente e saibas lutar pelos teus ideais.E também que saibas desistir daquilo (e de quem) não te acrescenta”, escreveu.
“Espero ter a capacidade de te deixar voar”
E continuou, enumerando os seus desejos para a filha: “Espero que estejas sempre rodeada de pessoas de bom coração e que no teu caibam todos os sonhos do mundo. Espero que tenhas a capacidade de te esforçar por aquilo que desejas e também de te deixares ir, ao ritmo sábio da vida. Espero que rias muito e que aceites as lágrimas – de tristeza e de alegria – com a mesma naturalidade. Espero que sejas quem e como quiseres, que saibas sempre encontrar dentro de ti a maior força, o maior consolo, o maior amor. Espero que tenhas a coragem de te atirar de cabeça e a sensatez de ponderar antes de o fazeres. Espero que saibas estender a mão tanto para dar como para pedir ajuda, se assim tiver de ser.”
Em jeito de conclusão, Marta Rangel afirmou que apesar de querer que a filha ‘voe bem alto’, também quer que esta saiba que terá sempre a mãe como “porto-seguro.” “Espero que voes para onde quiseres e que regresses sempre a este ninho, a este colo. E espero ter a capacidade de te deixar voar, de te apoiar, de ser para ti um porto-seguro sem amarras para onde apetece voltar”, rematou.
Até ao momento a ex-concorrente de “Casados” não revelou a identidade do pai da criança.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram