Marta Gil abriu o coração numa entrevista emotiva, emitida nesta terça-feira, dia 8 de março, na TVI. A atriz, que foi a quarta classificada do “Big Brother Famosos”, esteve no programa “Goucha”, onde falou da sua vida pessoal e profissional e recordou uma situação que aconteceu com o namorado, José Nuno Vale, enquanto esta estava dentro da casa mais vigiada do país.
Ao longo da conversa com Cristina Ferreira, que está a substituir Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI, uma vez que o apresentador está infetado com covid-19, Marta Gil relembrou o dia em que passou algemada a Jay Oliver e que teve, inclusive, de dormir na mesma cama com o colega. Nesse dia, cá fora, o namorado recebeu uma mensagem menos boa que a ex-concorrente fez questão de tornar pública.
“O meu namorado recebeu uma mensagem a dizer: ‘és mesmo corn*, até com pretos ela dorme’”, contou. Marta não deixou nada por dizer e rapidamente atirou. “Para além de ser um racismo aqui implícito, é uma maldade… Eu não sei o que estas pessoas têm”, disse. E questionou: “Será que eu fiz assim algo tão grave?”.
Perante a questão, rapidamente respondeu: “Não, o erro não é meu . Esta banalização que se tornou da maldade que existe nas redes sociais, das pessoas que se escondem atrás dos ecrãs e que acham que podem dizer tudo aquilo que lhes apetece, tem de acabar… Estas pessoas têm de começar a ser punidas legalmente, severamente, porque isto é inadmissível”, rematou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram