Marisa Liz não vive com o companheiro
A relação de 19 anos sem partilhar casa

Nacional

Marisa Liz e Tiago Pais Dias vivem um relacionamento amoroso há quase 20 anos. O casal tem dois filhos em comum, trabalha junto mas não vive na mesma casa. Saiba tudo aqui

Qua, 26/06/2019 - 7:00

Marisa Liz revelou, no programa Depois, Vai-se a Ver e Nada, apresentado por José Pedro Vasconcelos, da RTP, que não vive com o companheiro Tiago Pais Dias, com quem mantém uma relação há quase 20 anos e tem dois filhos em comum: Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro. 

«Eu não vivo com o Tiago. Eu e o Tiago trabalhamos juntos, temos duas empresas juntos, ele é o amor da minha vida e eu espero ser o da dele e como passamos muito, muito tempo juntos, moramos a cinco minutos um do outro», contou, deixando o apresentador de boca aberta. 

«Acho que qualquer relação na vida é difícil ou é fácil, dependendo da perspetiva com que tu a encares. Eu e o Tiago encaramos a nossa vida só com uma perspetiva: sermos felizes, independentemente se nós fazemos as coisas como a sociedade está habituada a que se façam ou não». «Somos felizes», sublinhou.

«Não há paredes que formem uma família (…) Há famílias que estão todas a morar dentro da mesma casa e não são uma família», acrescentou. 

Recorde-se que Marisa Liz está noiva desde 2015. Ambos fazem parte da banda Amor Electro: Marisa como vocalista e Tiago como guitarrista. 

Jessica Athayde e Diogo Amaral também vivem em casas separadas

Diogo Amaral e Jessica Athayde também não têm problemas em partilhar pormenores da vida privada. O casal, que tem um filho em comum, também não partilha casa. Uma decisão que espantou muitos e gerou algumas críticas. O que, a avaliar pela reação bem humorada de Diogo Amaral, não parece incomodar o casal. «Eu acho que cada um organiza-se como bem entender», começa por dizer o ator à margem da apresentação da nova série da SIC, Golpe de Sorte.

Diogo Amaral explica que «há pressão social para tudo». «Quando eu não tinha filhos não paravam de me chatear a perguntar quando é que ia ter. Depois também há a história do casamento. O importante é que as pessoas estejam bem, agora como é que se orientam…», vai dizendo.

Leia mais aqui.

Texto: Conteúdos Digitais – Redação WIN; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram