Carla Andrino aceitou um novo desafio e está a interpretar o «bule» do espetáculo no gelo «A Bela e o Monstro». No dia de estreia, a atriz contou com a presença da família e o marido não resistiu em se declarar.
«Estou muito orgulhoso. É uma estreia. A Carla já fez dança no gelo, mas estou muito orgulhoso do trabalho que ela vai fazer», disse Mário Rui, com um sorriso no rosto, à Impala.
No dia anterior à estreia, os netos do casal foram até ao Alegro Alfragide para ver a peça. «Vim ontem assistir ao ensaio final com os netos e gostei muito. Os miúdos gostaram muito. Chamaram pela «avó Calinha». Gostaram muito», contou Mário Rui.
Sobre a saúde da mulher, o maestro revelou: «A Carla está muito bem, nunca deixou de trabalhar. Agora é só vigiar».
O desafio da patinagem em palco
No final do espetáculo, Carla Andrino falou com os jornalistas. Radiante com a personagem e a história, a atriz confessou: «Correu lindamente. Foi sobretudo um belo desafio, eu gosto de me superar. Vai além do representar, dançar e cantar – que isso já estou habituada a fazer – é tudo no gelo. Aqui é sem rede, é rezar para que corra tudo bem».
Por sua vez, Carla também falou com os netos. «Eu queria que os meus netos viessem ver a avó, porque neste espetáculo estou a pensar nas crianças. Foi mágico».
«Eles [os netos] não percebem muito bem porque é que estou assim vestida. Eu digo que venho trabalhar e depois veem-me nestes preparos. Devem pensar ‘o que é que a minha avó anda a fazer’?Eles na plateia só chamavam ‘avó Calinha’. Foi muito engraçado, quase que me desconcentrei no ensaio», relatou.
Quatro meses após o fim dos tratamentos contra o cancro da mama, Carla não podia estar mais feliz. «Sinto-me muito bem. Já acabei os tratamentos em julho e, agora, é um dia de cada vez e a comemorar a vida».
Veja as fotos na galeria.
Texto: MDA; Fotos: Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram