Mário Jardel foi um dos vários concorrentes da mais recente edição do “Big Brother Famosos”, da TVI. Durante a sua estadia na casa mais vigiada do país, o ex-futebolista foi informado da morte da mãe, um dos momentos mais marcantes da edição.
Numa entrevista a uma publicação semanal, o ex-concorrente revelou: “Não me arrependo um segundo de ter participado. Mostrei o que eu sou, eu sou assim. E foi mesmo uma terapia, que me obrigou a olhar para dentro e a analisar certas atitudes e pensamentos”.
Em relação ao difícil momento que viveu, o craque declarou: “Senti que a minha mãe ia morrer quando fui visitá-la, em Fortaleza, antes de ir para Portugal. Fiquei um pouco perdido. Estar num reality show, saber que a mãe morreu… foi um choque. Arrancaram um pedaço de mim”.
Na entrevista, quando questionado se voltaria a participar, o ex-futebolista disse, à revista Vidas: “Claro que sim, para quem não está a fazer nada…”. Contudo, lamenta a falta de oportunidades que acreditava surgir após a saída: “Sinto falta de oportunidades, de trabalhar noutras áreas, de ser comentador… Oportunidades que em Portugal não me dão. E não sei porque é que isso acontece”, lamentou Mário Jardel, que chegou a ser comentador de um reality show LGBTI+ no Brasil, em 2022.
O ex-concorrente continuou: “Acho que sou um comentador diferente, que diz o que pensa, e enquanto estiver vivo vou manter a esperança. Gostava muito de ter oportunidades neste País, mas vou deixar na mão de Deus”, finalizou.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram