Surgiram nas redes sociais imagens da autópsia de Marília Mendonça. Algo que está a revoltar a família da falecida artista brasileira, que promete agir judicialmente contra aqueles que estão a partilhar as polémicas imagens. “Estamos chocados”, começa por dizer uma nota divulgada pela equipa da artista. Que avisa que Robson Cunha, advogado da cantora, está já em contacto com as autoridades. “Temos certeza que todos os fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não partilhar o conteúdo”, pode ler-se no comunicado.
Este pedido foi reforçado por Ruth, mãe de Marília Mendonça. Que apela a que as partilhas sejam travadas. Pede a progenitora que “as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações destas ocorrem.” Por sua vez, os fãs estão a recuperar publicações que a cantora fez nas redes sociais. “Hoje, tenho medo até do depois da morte. O que tem no lugar que era para ser um coração aí dentro de vocês?”, partilhou, em 2019, no Twitter. “A minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue divulgado (…) dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento”, publicou no mesmo ano.
“Tenho medo até do depois da morte”
Marília Mendonça morreu a 5 de novembro de 2021, na sequência de um acidente de aviação. A cantora seguia a bordo de uma aeronave bimotor que se despenhou na Serra da Piedade, em Minas Gerais, Brasil. Tinha 26 anos e aquela que ficará conhecida como a Rainha da Sofrência ia a caminho de um concerto.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram