A morte de Marília Mendonça na passada sexta-feira, dia 5 de novembro, chocou o Brasil e o mundo. A cantora, de 26 anos, seguia a bordo de um avião, que fazia o percurso entre Goiânia e Caratinga, quando este se despenhou no Vale do Rio Doce.
Os fãs que choram a morte de Marília Mendonça encontraram agora duas afirmações da artista que acabaram por se tornar virias. Numa delas, a cantora brasileira relata um sonho relacionado com a água e noutra confessa o medo de andar de avião.
No dia 4 de maio de 2020, Marília Mendonça fez uma publicação no Twitter que muitos consideram uma premonição do trágico acidente que viria a acontecer. “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu.
O avião onde seguia a cantora com o tio e o produtor caiu perto de uma cascata na serra de Caratinga, por isso, atualmente o tweet tem milhares de partilhas.
Um ano antes de morrer, Marília Mendonça confessou o medo de andar de avião
Numa outra publicação, escrita no dia 5 de novembro de 2019, precisamente dois anos antes do acidente, a artista confessou perante os seguidores o medo de andar de avião. “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”.
Este tweet tem também milhares de partilhas e os fãs afirmam: “Parece que previu”.
Marília Mendonça tinha 26 anos. A cantora de sertanejo deixa o filho, Léo, de quase dois anos, fruto da antiga relação da artista com o também cantor Murilo Huff.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram