Nigella Lawson
Marido obrigava-a a tapar o corpo na praia

Famosos

Charles Saatchi não queria a apresentadora bronzeada

Seg, 20/01/2014 - 0:00

Depois de ter sido fotografada com um "burquini" na Austrália, finalmente surgiu a explicação da "figura bizarra" de Nigella Lawson.

Segundo o "The Mirror" online, a famosa cozinheira usou este burquini, um traje que cobre o corpo todo de forma a preservar as regras islâmicas, porque o ex-marido não gosta de mulheres bronzeadas. A afirmação foi feita por amigos ao "Sunday People".

Os fãs de Nigella ficaram chocados quando, em 2011, foi vista com aquele traje e mergulhava nas águas australianas, enquanto outras mulheres à sua volta usavam biquínis para se refrescarem dos 33 graus que se faziam sentir.

A publicação online adianta ainda que as restrições de Charles Saatchi devem-se a ele gostar que "a sua mulher se parece com uma peça de porcelana ou tenha uma pele muito clara. Essa é a verdadeira razão de andar sempre tapada dos pés à cabeça" e não pelos complexos das curvas, adiantou um amigo de Saatchi.

O controlo excessivo na relação foi muito divulgado depois de terem sidos publicadas fotos do magnata, de 70 anos, a agredir fisicamente a cozinheira, de 54, num restaurante. Esta foi a principal razão de o casal se ter divorciado.

Texto:MA; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram