Maria Vieira há muito que é acarinhada pelo povo português. A conhecida atriz passou de “parrachita” a “bomba-relógio” nas redes sociais. Nunca se sabe quem será o novo alvo da atriz mas certo é que ela usa o seu facebook pessoal “sem filtros” e diz o que lhe vem à cabeça – seja o que for – causando sempre muita polémica.
Desta vez o alvo foi António Costa que serviu de rastilho para atacar posteriormente o humorista Eduardo Madeira. Numa publicação que criticava a forma do primeiro-ministro governar e “enganar” o Zé Povinho, Maria acabou por, respondendo aos comentários que iam surgindo, lançar farpas ao humorista: “Pessoalmente, eu deixaria a cada elemento do povo que visse, completamente desnudado/a/l/g/b/t/ ou seja lá o que for, desde que não seja o Eduardo Madeira que já toda a gente viu nu”, afirmou parrachita.
O comentário surgiu em resposta à questão: “Esse discurso é pouco inclusivo e ofensivo do grupo LGBT [Uma vez que a imagem publicada por Maria Vieira afirmava que o Zé Povinho só via “Riqueza, felicidade, abundância, campos verdejantes, mulheres nuas…”]. Deveria ver mulheres, homens, transsexuais, bissexuais, tri, tetra, penta e outros de modo a que todos os géneros se sintam incluídos.”
A polémica atriz continuou: “Desde que não seja o Eduardo Madeira que já toda a gente viu nu e que ninguém, com o minímo de bom gosto pretende voltar a ver, pois para miséria já nos basta a Geringonça que nos desgoverna!”
Veja o vídeo aqui!
Fotos: DR e Impala
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram