Maria Vieira já perdeu a conta às polémicas em que está envolvida e tudo devido às opiniões que exprime através das redes sociais. Desta vez, a atriz criticou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o que está a gerar uma enorme polémica.
“Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português”, afirmou no Facebook. Controversa, esta opinião está já a gerar algumas críticas.
Antes de Marcelo Rebelo de Sousa, Maria Vieira atacou outras figuras públicas. Foi o caso de Cristiano Ronaldo, que apelidou de “mau exemplo”. Também Salvador Sobral foi uma das vítimas, a quem chamou “idiota”. “Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!”, declarou na altura. Nem Dolores Aveiro escapou: “Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias…”, declarou sobre a mãe de CR7.
Nas redes sociais existe um grupo de “bloqueados por Maria Vieira”, onde constam algumas caras conhecidas, como Anabela Moreira ou a mulher de Júlio Isidro.
Estas polémicas começaram com comentários no Facebook da atriz a atuações de Diogo Morgado, já há três anos, das quais o próprio se defendeu pela mesma via, lamentando que a atriz não o tivesse antes contactado pessoalmente.
Depois disso foi notícia a guerra entre a atriz e Ana Bola, de quem era grande amiga, mas cuja amizade terminou. Um episódio que ganhou grandes contornos e chegou a levar Maria Vieira a ameaçar ir para tribunal.
Fotos: Impala
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram