Maria Vieira tem sido alvo de diversas polémicas após atacar nomes como Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Nuno Markl, entre outros. Agora, a atriz tem-se mostrado ativa na rede social Twitter, começando por atacar Ana Bola. A artista utilizou a rede social para insultar a colega: “Não sou canastrona, mentirosa, cínica e hipócrita”, começou por escrever Maria Vieira. “Ao contrário dela tenho uma extensa e bem sucedida e longa carreira internacional que ela e a maioria da actrizes portuguesas nunca tiveram e jamais terão”, acrescentou.
Recorde o pedido insólito que Herman José fez a Goucha
Leia ainda: Maria Vieira ataca Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim: Homens efeminados
Maria Vieira, recentemente, partilhou ainda uma notícia de um casal homossexual que abusou dos dois filhos, dizendo que o caso foi abafado: “Por que razão as TV’s não dão notícias como esta em vez de passarem o seu tempo a regurgitar e a promover perversidades e larachas sexuais de mau gosto? Milhares de crianças adotadas por parelhas de homossexuais são abusadas mas na TV só na Igreja Católica é que existem pedófilos!”, escreveu.
O anúncio sexy que marcou a carreira de Isabel Figueira: Veja agora:
Manuel Luís Goucha responde a ataque de Maria Vieira: “Azeda e a acabar seca”
Maria Vieira voltou a usar as suas redes sociais, desta vez, para atacar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira: “Isto são dois cromos televisivos que passam a vida a promover a homossexualidade e a transexualidade”, começou por escrever a atriz. Manuel Luís Goucha reagiu às palavras da atriz e, sem papas na língua, respondeu: “Pronto, Maria, desta vez levas resposta, sempre te dou algum palco para, em parte, compensar o que, irremediavelmente, perdeste por culpa própria. Nunca te fizeste rogada sempre que foste convidada para os nossos programas, para falar dos teus espetáculos ou dos livros de viagens (dava jeito, claro) e sempre te mostraste gentil e agradável”, começou por escrever o apresentador.
Lembra-se deste vídeo viral de Catarina Furtado? Veja agora:
Veja também: Casal de atores revela hábitos bizarros com as filhas: “as pessoas acham esquisito”
E continuou: “Agora é o que se vê, no afã de disparar raivosamente em todos os sentidos, não venhas a ser esquecida muito antes de te reduzires a pó, também levo por tabela, mesmo que à conta de grosseiras inverdades. Não Maria, não promovo a homossexualidade ou a transsexualidade (curiosamente a comunidade LGBT quase que acha de mim o oposto), promovo a inclusão contra a discriminação, promovo a solidariedade contra a cultura do descarte…”, afirmou.
Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram