Maria Rueff dedicou a vida ao teatro, mas também a filha, Laura, fruto da sua anterior relação com o também ator José Pedro Vasconcelos. Recentemente, em entrevista à Nova Gente
Rueff assume que está sozinha, no campo amoroso, há uns dez anos.
“Não estou fechada para o amor. Costumo dizer que é porque acredito no amor que continuo sozinha. Estou [sozinha] há dez anos, talvez. E sinto-me muito bem”, começou por dizer. E acrescentou: “A minha vida é representar. Portanto, eu não admito que a minha vida íntima seja a representar. O que é que eu quero dizer com isto? Ou me apaixono, e portanto embarco outra vez numa coisa a dois, com o encantamento próprio desses momentos, ou não me vou mentir, nem mentir a ninguém”.
Apesar disso, garante: “Estou disponível para o amor, mas a verdade é que não me voltou a acontecer. Não me voltei a apaixonar por ninguém. Quando me separei, a Laura era pequena, ainda não tinha 10 anos. Portanto, eu tinha a profunda noção de que estava a formar uma mulher. E queria que essa mulher entendesse que uma mulher não depende de ninguém para poder viver, que é possível ser feliz sem bengalas“.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram