Maria Leal apresentou esta sexta-feira, 19 de outubro, a sua versão dos factos no programa Vidas Suspensas, da SIC.
Depois de na passada terça-feira, 16 de outubro, o marido Francisco D’Eça Leal a ter acusado de burla e roubo, foi a vez da cantora pedir à estação para apresentar o seu lado da história.
Certo é que, após a emissão da entrevista, Maria Leal parece não ter gostado do tempo de antena que lhe deram, nem de como geriram a entrevista.
Nas redes sociais, Maria Leal reagiu ao programa e acusou a SIC e os jornalistas que conduziram a reportagem de serem «totalmente parciais».
«Felizmente em Portugal existe jornalismo de qualidade, porque o que temos visto na SIC, além duma reportagem onde não me deram direito de me defenderem das acusações infundadas de que fui alvo, foram totalmente parciais na entrevista que me concederam hoje a meu pedido, não passando os factos mais importantes que denunciei, tratando-me como se de uma criminosa se tratasse. Haja profissionalismo, irei até às últimas consequências para ver limpo o meu bom nome», começa por referir.
Maria Leal vai ainda mais longe e dirige algumas das suas palavras a Joana Latino que nos últimos dias tem feito alguns comentários sobre a situação.
«Quanto à suposta jornalista Joana Latino, uma vez que não considero os seus comentários jornalismo, disse que todos deviam cancelar os meus concertos, como se já fosse um facto concreto a minha prática ilícita, apenas lhe digo que tenha vergonha e venha se retratar, para bem do canal que representa», termina.
Maria Leal tem, nos últimos dias, recebido várias ameaças e mensagens com insultos desde que o marido revelou que esta lhe tinha roubado centenas de euros.
VEJA AINDA: Maria Leal desmente todas as acusações do marido
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram