Maria Leal
De luto! Cantora chora a morte do irmão

Nacional

Maria Leal ia atuar este sábado em Mem Martins, mas cancelou o evento. O irmão da cantora estava internado no Hospital de São José, em Lisboa onde acabou por falecer.

Dom, 15/05/2022 - 10:40

Maria Leal está de luto! O irmão da cantora morreu inesperadamente e esta teve de cancelar o espetáculo que tinha agendado para este sábado, 14 de maio, em Mem Martins.

A má notícia foi dada pela própria através das redes sociais. “Devido ao falecimento inesperado do meu irmão, que faleceu hoje às 16h00 no Hospital de São José, em Lisboa, sou obrigada a cancelar o concerto agendado para esta noite, às 22h00, em Ouressa – Mem Martins. Grata pela vossa compreensão”, escreveu Maria Leal num comunicado divulgado durante a tarde, não divulgando mais pormenores sobre a morte.

Os fãs da cantora rapidamente lhe deixaram mensagens de apoio e de condolências. “Os meus sentimentos e muita força”, “Muita força neste momento de dor” e “Apresentamos as nossas condolências a toda a sua família e a si, Maria Leal, um abraço solidário” são apenas alguns exemplos.

Participação de Maria Leal em novela da SIC gera polémica

Maria Leal foi a convidada especial do episódio desta quarta-feira, dia 11 de maio, da novela “Amor Amor”. A cantora da música “Dialetos de Ternura” surge a atuar na novela, ao lado das personagens da trama e a SIC promoveu este episódio nas redes sociais. “Quem é que disse que à quarta-feira não pode haver festa? Hoje a Maria Leal vai estar no Disco Disse só para vocês!!!! Vai ser a loucura!”, pode ler-se.

Os telespectadores torceram o nariz a esta convidada, apontando o dedo à estação de Paço de Arcos. “A sério? Já nada faz sentido”, “Bem, já podiam acabar com essa novela, já não à paciência para tanta palhaçada”, “A novela já não faz sentido nenhum e a Maria Leal não devia ser referência para ninguém”, “Que nojo”, “Maria Leal? Credo, nem pensar…”, escreveram os internautas no Instagram e no Facebook da SIC.

“A novela já está uma seca e depois ainda convidam esta coisa que nem cantora é” ou “Mas será que a SIC consegue descer descer mais baixo? Ó Daniel, acorda para a vida que a estação vai de mal a pior”, são mais alguns exemplos.

Texto: Patrícia Correia Branco com Inês Borges; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram