O programa Vidas Suspensas regressou esta terça-feira, dia 16, à SIC com a história de vida de Francisco d’Eça Leal, o ainda marido da cantora Maria Leal, que acusa a artista de ter desfeito uma herança de 1 milhão de euros.
A história já tinha sido revelada em primeira mão pela revista TV 7 Dias [pode ler aqui].
Na altura desta fotografia que data ao ano de 2013, Maria Leal era uma ilustre desconhecida e ainda não cantava.
A artista veio a tornava-se célebre ao dar-se a conhecer ao País como a namorada de Tiago Ginga, ex-concorrente da Casa dos Segredos e, na altura, concorrente do reality show da TVI A Quinta – O Desafio.
Agora, revelamos-lhe uma fotografia captada numa edição da ModaLisboa de 2013 em que a cantora aparece com o marido, Francisco d’Eça Leal, que veio às luzes da ribalta contar a sua história de vida dramática e como ficou na penúria. Esta fotografia prova que, mesmo antes da fama, Maria Leal já gostava de marcar presença em eventos de cariz social.
Maria Leal nega acusações
Maria Leal reagiu às acusações de Francisco d´Eça Leal, com quem a cantora ainda está casada.
Num comunicado colocado no Facebook, Maria Leal diz que as declarações de Francisco d´Eça Leal são inverdades.
«Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex-marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio, até lá peço que contactem o meu advogado Dr José Pinho para qualquer esclarecimento, estou focada no meu trabalho e em ser feliz», escreveu a cantora.
VEJA AINDA: Maria Leal duramente criticada no passadeira vermelha
Fotos: D.R. e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram