Maria João Abreu
Daniel Oliveira conta episódio arrepiante que se passou no velório da atriz

Nacional

Daniel Oliveira foi um dos primeiros a chegar ao velório de Maria João Abreu, que decorre este sábado, 15 de maio, na igreja São João de Deus, em Lisboa.

Sáb, 15/05/2021 - 14:40

Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa, foi um dos primeiros a chegar à Igreja São João de Deus, em Lisboa, onde decorrem as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu. O homem-forte da SIC chegou pouco depois das 11 da manhã e, ao início da tarde deste sábado, 15 de maio, usou as redes sociais para contar um episódio que aconteceu no local.

“Hoje, antes de darmos um abraço à família, estava eu, o Mata, a Isabela, a Carolina, a Custódia, a Bárbara, a Sofia, o Ruy e outros, quando sinto um toque no ombro: ‘desculpe incomodar, eu gostava muito da Maria João e por isso tinha mesmo de vir aqui, mas como faço anos hoje, não posso ficar mais tempo. Posso dar-lhe esta rosa e pedir-lhe para a colocar lá dentro? Agradeço-lhe muito’. Depositei esta rosa como se fosse a rosa de um Portugal inteiro que não te esquecerá, Maria João“, escreveu Daniel Oliveira. 

Tal como a VIP lhe contou, os primeiros a chegar à igreja foram João Soares, marido de Maria João Abreu, com a mãe e a irmã da atriz. Ao longo da manhã e início da tarde deste sábado, centenas de anónimos e caras conhecidas têm marcado presença no local. José Eduardo Moniz, Sofia Alves, Márcia Breia, Rosa do Canto, José Carlos Pereira e Ângelo Rodrigues são apenas alguns deles.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram