Maria João Abreu segue atentamente e com preocupação o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, com quem contracena na série Golpe de Sorte. Na produção da SIC, a atriz dá vida à personagem Céu, mãe de Bruno, que é interpretado por Ângelo Rodrigues. Na ficção são mãe e filho e na vida real são amigos.
Na antestreia da peça de teatro Pare, Escute e… Ria, no Teatro Maria Vitória, no parque Mayer, em Lisboa, Maria João Abreu foi questionada pela VIP se tem visitado o amigo no hospital. Não escondendo o semblante carregado, a atriz foi parca em palavras, mas revelou que está a torcer pelo ator, a quem deseja as rápidas melhoras.
«Só quero dizer uma coisa: o Ângelo é, sinceramente, das melhores pessoas que eu conheço. É absolutamente altruísta, é de uma educação, formação e de um talento enormes. Eu desejo-lhe o melhor do mundo e estou a torcer todos os dias para que ele recupere rápido e volte para nós, é só isso que eu tenho a dizer», declarou.
Novo comunicado revela que não há risco de amputação
Ângelo Rodrigues está fora de perigo e não corre risco de perder uma das pernas, tal como chegou a ser noticiado. A Glam, agência que representa o ator, emitiu esta quinta-feira, dia 05 de setembro, um novo comunicado sobre o estado de saúde do galã de Golpe de Sorte.
«Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico. Agência Glam, 05 Setembro 2019», lê-se.
Quatro operações em menos de uma semana
Ângelo Rodrigues já foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas para tratar a infeção generalizada provocada por injeções de testosterona. Ao site da VIP, a agente do ator fez uma atualização do seu estado clínico, adiantando que, no sábado, dia 31 de agosto, foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica, a quarta em menos de uma semana, desde que foi internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no passado dia 26.
Apesar de estar «fora de perigo», como faz questão de salientar a agente do ator, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação. Para já, os médicos decidiram fazer-lhe uma avaliação psiquiátrica, depois de o Bruno da série da SIC, Golpe de Sorte, se ter mostrado «apático e pouco comunicativo».
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram