Maria Cerqueira Gomes foi protagonista do programa Era o que Faltava, da rádio Comercial, e respondeu a grandes dilemas propostos por Rui Maria Pêgo e Ana Martins. A apresentadora foi muito direta nas respostas e, mesmo quando surgiu o nome de Cristina Ferreira na conversa, não teve pudores em dizer o que pensa.
O animador de rádio colocou a seguinte questão: «Cristina Ferreira liga-te e diz: ‘Maria, gosto imenso de ti, gosto imenso do teu trabalho. Eu e o Cláudio o fogo apagou-se’. Irias trabalhar com a Cristina Ferreira?».
«Cada um sabe de si e Deus sabe de todos»
Maria Cerqueira Gomes respondeu: «Não. Não iria, porque, no fundo, não conseguiria retirar o melhor de mim ao lado daquele furacão. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos».
Rui Maria Pêgo e Ana Martins ficaram surpreendidos com a resposta e elogiaram a honestidade. Porém, o tema voltou a surgir mais à frente na conversa. Maria falou sobre o facto de ser muitas vezes comparada a Cristina, dado que a foi substituir em janeiro de 2019 na TVI.
«As pessoas que me veem há muitos anos sabem que eu não tenho nada a ver com a Cristina Ferreira», assumiu, explicando que o facto de ter ficado no lugar da apresentadora não a torna uma réplica.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram