Maria Botelho Moniz cometeu uma gafe em direto no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 3 de setembro. A apresentadora e o colega das manhãs, Cláudio Ramos, receberam no programa Paula Neves e José Carlos Pereira, para celebrar os 20 anos da novela “Anjo Selvagem“, mas foi quando os anfitriões do matutino estavam a anunciar o tema que o momento caricato aconteceu.
“Deve ter sido a novela mais longa da história do País”, disse Cláudio Ramos, sendo imediatamente corrigido por Maria Botelho Moniz: “Foi durante muito tempo a novela mais longa. Depois foi ultrapassada pela ‘Última Mulher‘”.
Cláudio Ramos apressou-se a corrigir Maria Botelho Moniz. “A sério? Não seria ‘A Única Mulher‘?”, questionou, levando a apresentadora a soltar várias gargalhadas. “A última mulher sou eu que, na segunda-feira, alguém me manda para outro sítio”, afirmou, a rir.
Veja aqui o momento.
Maria Botelho Moniz não é a única a cometer gafes…
Recentemente, também Cláudio Ramos, no “Dois às 10”, protagonizou um momento hilariante em direto. Tudo aconteceu quando o apresentador dava as boas-vindas a duas convidadas e introduziu o tema de conversa.
Dirigindo-se a Maria Botelho Moniz, Cláudio atirou: “Já ouviste falar de pi***? É o que vamos… De tixão! De tixão! É o que vamos beber agora.” O comunicador queria, portanto, referir-se à bebida típica da aldeia de Cem Soldos, mas um lapso levou-o a falar num termo que, em calão, significa o órgão sexual masculino.
Continue a ler aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram