Maria Botelho Moniz assume que se sentiu humilhada com a forma como foi retratada na crónica de opinião de Alexandre Pais. A apresentadora afirma que lida bem com a sua imagem e não entende o porquê desse tema ser escrutinado.
“Eu sou muito alta, tenho ombros de nadadora olímpica e rabo de Kardashian. Está tudo bem. Eu lido bem com isso, uns dias melhor, outros dias pior. Não preciso que um homem, com idade para ser meu pai, me diga isso. Eu não o conheço e aquilo que eu não entendo é o porquê. Parece-me gratuito e não me parece ter um objetivo. É humilhar-me? “, questionou, irritada, no programa ‘Goucha’ desta terça-feira.
“O que me incomoda é isto ser um tema. Acho que não há ninguém que diga: ‘estou 100% confiante daquilo que sou e do corpo que tenho’. Todos nós olhamos ao espelho e há ali uma coisinha que se tirava ou que se punha. Mas é um problema meu, que eu tenho que lidar comigo, na minha cabeça, não é um tema que tenha que ser debatido em praça pública num artigo de opinião”, desabafou. E mostrou-se irritada com o argumento de que as figuras públicas têm que se sujeitar a todas as opiniões. “Ninguém é público o suficiente para ser humilhado desta forma. Isto é tão injusto e é pura maldade. E qual é o objetivo, é fragilizar-me?“, lamentou.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Maria Botelho Moniz desaba em lágrimas em direto após receber duras críticas de cronista
Siga a Revista VIP no Instagram