Maria Botelho Moniz
Tem sonho arrepiante com o pai, que morreu em 2018

Nacional

Maria Botelho Moniz recorreu às redes sociais para revelar um dos seus últimos sonhos.

Seg, 05/07/2021 - 6:20

Maria Botelho Moniz recorreu às redes sociais para revelar um dos seus últimos sonhos. A apresentadora das manhãs da TVI abriu o coração e relatou o sonho que teve com o pai – que morreu em abril de 2018 -, na madrugada deste sábado, dia 03 de julho.

“Hoje sonhei com o meu pai. Estava mais novo e tinha os dentes mais brancos”, começou por contar através de uma publicação partilhada no Instagram. “Será que nos eternizamos na nossa melhor versão?”, continuou. E rapidamente respondeu à questão: “Deus queira, assim aparecerei nos sonhos dos meus filhos com 21 anos e com um corpinho atlético”.

Logo de seguida, Maria Botelho Moniz contou o que aconteceu: “Estava superanimado, contava-me que ia viver para São Paulo, ia ser presidente de uma nova companhia aérea, a Delta Plus. O meu pai tinha brevet e em tempos adorava voar mas nunca trabalhou de facto com aviões. Talvez tenha sido a maneira que arranjou para me dizer que eu preciso de viajar mas para ter cuidado com o vírus. Ia levar com ele a minha mãe e estava a pensar comprar uma penthouse toda em vidro com vista sobre a cidade. Achei óptima ideia, claro. Perguntei-lhe se estava feliz. Sorriu e disse: “Estou, e você?” – “Muito.” – respondi-lhe. Fez um mega sorriso e desapareceu. E eu acordei”, disse.

Eram precisamente 05h39. “Acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos. Ao meu lado, ferrado, o Pedro perguntou o que se passava, contei-lhe o sonho e rematei a dizer que acho que ele me veio visitar. Fechei os olhos a pensar porque raio o meu pai teria escolhido dizer que ia para o Brasil, mas mesmo antes de adormecer fez-se luz. A próxima paragem era o meu irmão João, que vive justamente em São Paulo, a cidade onde nos meus sonhos o meu pai terá uma penthouse toda em vidro”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram