Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no Dois às 10 a taróloga Ana Macedo, que fez uma previsão do futuro dos anfitriões do matutino da TVI. Durante a leitura das cartas, a apresentadora ficou a saber que o campo amoroso é próspero, pois tem uma relação “para a vida” com Pedro Bianchi Prata, o seu namorado.
“É uma relação kármica”, afirmou a especialista, deixando Cláudio Ramos eufórico com a revelação: “É ótimo! É para a vida, já vem de trás”. Ana Macedo explicou esta união especial: “Está com a estrela de proteção. A pessoa que está consigo tinha mesmo de estar consigo, não pode fugir dela”.
Perante as palavras da taróloga, Maria Botelho Moniz disse divertida: “Estou tramada. Estou destinada a esta pessoa é isso? Está bem”. Cláudio voltou a mostrar o seu entusiasmo e adiantou: “Mesmo que aconteçam outras coisas pelo caminho, estás destinada a essa pessoa”.
Maria e Pedro Bianchi conheceram-se em 2009, mas só há cerca de ano e meio começaram namorar. “Vou dizer-vos uma coisa… eu nunca fui ao cinema com o meu namorado. Porque meteu-se a pandemia… coisas que quem começou relações na pandemia perdeu ou ainda não teve oportunidade de fazê-las. No meu caso, nós gostamos os dois de ir ao cinema…”, confidenciou no início de fevereiro em direto na TVI.
Maria Botelho Moniz elogiada por Cláudio Ramos
Profissionalmente, Maria Botelho Moniz também está no bom caminho. “Tem abertura de caminhos e felicidade. Só vejo coisas boas e pessoas amigas que a vão ajudar… também mostra crescimento financeiro”, destacou Ana Macedo, alertando, a nível de saúde, para a apresentadora beber mais água, evitando retenção de líquidos e infeções urinárias.
Recentemente, Cláudio Ramos foi questionado pelos fãs sobre o melhor e o pior de trabalhar com Maria Botelho Moniz. “O melhor é a boa disposição, saber que tenho sempre ali uma pessoa a olhar por mim, uma companhia constante que não me vai deixar cair, nunca”. O pior? Saiba aqui o que disse o comunicador.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram