Maria Botelho Moniz é a anfitriã de última hora do programa Goucha, enquanto o apresentador está de férias. Tudo aconteceu devido a Iva Domingues, que iria substituir Manuel Luís Goucha, ter testado positivo à covid-19. A ‘estreia’ da comunicadora, que começou com uma entrevista intimista a Zé Lopes, valeu-lhe um forte aplauso dos espetadores da estação de Queluz de Baixo.
“Muito merecido”; “Mais que merecidas, todas essas voltas. ÉS GIGANTE”; “Tu mereces tanto estas voltas e que bem que as driblas todas!! És a maior!! P R O F I S S I O N A L O N A !!!”; “A Maria também é sensível e boa profissional, um excelente ser humano!”; “Boa substituta”, são alguns elogios. Mas a ‘chuva’ de felicitações continuou. Outros internautas anónimos também escreveram: “Estou a acompanhar, parabéns pelo seu excelente trabalho Maria”; “O sucesso é o teu nome do meio”; “Maravilhosa”; “Vai correr bem e com a qualidade a que já nos habituaste” e “Um excelente ser humano”.
O própria Manuel Luís Goucha, ao saber da novidade, também fez questão de se manifestar. “Soube que será a Maria [Botelho Moniz] a anfitriar a tarde. Fica muito bem acompanhado(a)”, confessou o anfitrião de “Goucha”.
Já esta quinta-feira, dia 7 de julho, Maria Botelho Moniz falhou o programa das manhãs da TVI, que foi conduzido a solo por Cláudio Ramos.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram