Maria Botelho Moniz ficou radiante quando soube que, ao lado de Cláudio Ramos, ia comandar as manhãs da TVI a partir de janeiro de 2021. Em conversa com Cristina Ferreira, no programa “Conta-me” deste sábado, 19 de dezembro, a apresentadora falou sobre a felicidade que sentiu quando lhe disseram que era a escolhida.
“Tens que acreditar em ti, que um dia será… quando acontece há outra felicidade. Quando chega o dia em que te sentam e dizem: é agora, és tu. Reages: Não, não é”, conta, de sorriso no rosto. “É importante que o que tens em mãos faças bem”, acrescenta.
Em resposta a Cristina Ferreira, a apresentadora revelou que, assim que teve oportunidade para contar a alguém que tinha sido a eleita para apresentar “2 às 10″, foi à mãe a quem telefonou de imediato.
“Conto sempre à minha mãe quando me dão autorização. É a pessoa que melhor me conhece e conhece melhor os meus sonhos (…) Mantém-me com os pés na terra”, disse.
Cláudio Ramos: o par ideal
Sobre enfrentar este desafio ao lado de Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz não poderia ter ficado mais entusiasmada quando soube que seria o apresentador o seu parceiro televisivo.
“Conheço o Cláudio há muitos anos. Vou concretizar um sonho ao lado de um amigo”, explicou. “Uma das coisas que me deixa mais feliz é que vou ter alguém ao lado que estará genuinamente a torcer para que as coisas me corram bem. E eu igual. O facto de querermos fazer o outro brilhar, estar ali e conquistar.”
Maria Botelho Moniz acredita que trabalhou “para isto”. “Mereço porque trabalhei. Se calhar é a vida a compensar-me pelo que me tirou”, rematou.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram