Maria Botelho Moniz
Dá queda aparatosa na TVI e queima-se em direto: “Mandem vir o enfermeiro”

Nacional

Maria Botelho Moniz queimou-se enquanto degustava bifanas, em direto, no programa “Dois às 10”, mas já a sua chegada à TVI tinha sido atribulada.

Qui, 05/08/2021 - 16:45

Maria Botelho Moniz, de 37 anos, está a ter uma quinta-feira para esquecer. A apresentadora queimou-se enquanto degustava bifanas, em direto, no programa “Dois às 10”, mas já a sua chegada à TVI tinha sido atribulada.

“Ai! Queimei-me! Mandem vir o enfermeiro João!”, gritou Maria Botelho Moniz, perante o espanto de Cláudio Ramos. “Caiu aqui e queimou-me… E hoje já tive um dia complicado”, deixou ainda escapar, revelando, depois, que, na chegada às instalações do canal, em Queluz de Baixo, tinha sofrido uma queda aparatosa.

“Atrasei-me, vim a correr e caí à porta da TVI. Espalhei-me ao comprido nas escadas da TVI! Esfolei o joelho!”, contou a apresentadora.

Maria Botelho Moniz diz adeus a presente do pai

Maria Botelho Moniz viveu recentemente um dia muito emotivo. A apresentadora desfez-se do automóvel que a acompanhou durante mais de uma década e que lhe fora oferecido pelo pai, falecido em 2018. “Tomei muitas decisões aqui dentro”, afirmou a estrela da TVI, antes de se despedir do seu companheiro de estrada e que apelidou com um nome carinhoso.

“Ontem disse adeus à ‘Cindy’, o meu carro de 15 anos. Foi um presente do meu pai quando voltei dos Estados Unidos, queria que eu andasse em segurança já que não parava um segundo no mesmo sítio”, começou por escrever Maria Botelho Moniz, num longo desabafo que partilhou nas redes sociais.

Leia tudo aqui

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram