Maria Botelho Moniz
Conta tudo sobre o pedido de casamento: “Fiquei muito comovida”

Nacional

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento no último dia de férias nas Maldivas. De volta ao trabalho, a apresentadora revelou todos os pormenores sobre o pedido.

Seg, 18/07/2022 - 21:45

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento no último dia de férias nas Maldivas. A apresentadora regressou, nesta segunda-feira, dia 18, ao trabalho e contou todos os detalhes do pedido, em pleno direto.

Cláudio Ramos quis saber tudo e a colega não deixou nada por dizer: “Não estava mesmo à espera até porque eu e o Pedro ainda vivemos em duas cidades diferentes. Era uma coisa assim mais a longo prazo. As férias foram andando, foi tudo tranquilo. Não pensei nisso, não estava mesmo nada à espera. No último dia, na sexta-feira, na hora de jantar, estávamos a chegar ao restaurante do hotel e apareceu um rapaz, que era quem tratava assim de nós, do que precisávamos, e perguntou como é que foi o dia”, recordou.

Esse mesmo rapaz disse que tinha de lhes mostrar uma coisa antes de jantar e o casalinho seguiu-o. “Olhei para o Pedro e disse: ‘O que é que tu tramaste?'”, contou. “Longe de imaginar. Achei que era uma surpresa, uma coisa qualquer. Fui levada para uma praia deserta onde estava montado este cenário de filme”, relatou.

Ele [Pedro] organizou com o hotel e eu fui levada para esta praia. Mas longe de imaginar. Achei que era o último dia e ele queria fazer uma surpresa […]. No final do jantar, o rapaz que nos estava a servir o jantar disse que a sobremesa era gelado e ia demorar um bocadinho”.

Nesse momento, Pedro Bianchi Prata quis ir ver a temperatura da água e Maria seguiu-o. A comunicadora olhou alguns segundos para o chão e quando se virou para o namorado percebeu que o mesmo já estava de joelhos. “Quando olhei para o lado, estava assim [ajoelhado]”, relatou. “Comecei toda a tremer, fiquei muito comovida”, acrescentou.

Maria Botelho Moniz contou ainda que o momento ficou marcado por “uma confusão com o anel”. “Ele não o levou numa caixa para eu não reparar, levou num saquinho e o anel estava preso no forro e então ele não conseguia tirar. Foi muito bonito”, recordou, entre risos.

“Sinto-me amada”, assume Maria Botelho Moniz

“Ficámos ali naquela bolha e quando chegámos ao nosso quarto, enviámos mensagens aos mais próximos, enviei mensagem para ti e para a minha família e liguei, através de videochamada, para a minha mãe. Disse-lhe: ‘Mãe, tenho uma coisa para mostrar’. E fiz assim (mostrou o anel). Cláudio, eu vi um peso a sair-lhe de cima porque eu sei aquilo que as pessoas torceram e torcem para que tudo na minha vida  encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. Ver nos olhos dela aquilo que eu sei que os mais próximos sentem é comovente. Sinto-me amada”, explicou, comovida.

Maria nunca acreditou que “isto” pudesse acontecer. “Eu estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim assim, ao ponto de me dizer ‘eu quero estar contigo o resto da vida’, salientou.

Perante a revelação, amigos e anónimos desejaram-lhe os parabéns. “Parabéns Maria”, escreveu Pedro Teixeira. “Ai que felicidade”, disse Ana Marques. “A felicidade chega sempre. Mesmo que às vezes pareça demorar. Chega no tempo certo. Estou tão feliz por ti. Por vocês. Muito. Muito. Muito!!!”, atirou Cláudio Ramos. “Tão bom! Sejam felizes, sempre!”, salientou ainda Pedro Crispim.

 Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram