Filme chega às salas de cinema e a protagonista já teve o seu momento Barbie ao prometer aos investidores da produção, que este ia ultrapassar a fasquia do bilhão de dólares. A protagonista da loura Barbie, Margot Robbie, colocou o filme entre as produções de Hollywood mais rentáveis. O exagero da atriz australiana, que também é produtora-executiva do filme, levou-a mesmo a dizer que a longa-metragem irá fazer um encaixe superior ao bilião de dólares.
A cena mais famosa da carreira da nova Barbie. Veja agora:
Protagonista de Barbie “enganou” investidores do filme
Depois desta excitação, Margot já veio admitir que exagerou nas projeções que a levaram até a dizer que Barbie era comparável a filmes como Jurassic Park. As previsões de Box-Office do filme da boneca loura são boas, mas longe dos valores anunciados pela protagonista. Mesmo com as excelentes críticas e o facto de ser tendência nas redes sociais Barbie dificilmente atingirá semelhantes valores. A barreira do bilião deverá manter-se reservada a grandes produções como a saga Starwars e Avatar, por exemplo. Este ano, o único filme a conseguir o estatuto de bilionário foi Super Mario Bros.: O Filme.
Georgina Rodríguez leva com onda. Veja o vídeo:
Veja também: Novos dados sobre o fim da relação entre Sara Matos e Pedro Teixeira
A atriz australiana de 33 anos admitiu agora que exagerou, mas que o fez para conseguir fazer passar o projeto e ter a cineasta Greta Gerwig, autora de Lady Bird: A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, ao seu lado. Ao site Colider, Margot Robbie contou: “Acho que disse que renderia um bilhão de dólares, o que talvez tenha sido exagerado, mas tínhamos um filme para colocar de pé, ok?”. Agora resta saber se do exagero à realidade vai haver uma grande diferença.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”