O velório de Pedro Martins, pai de Margarida Vila-Nova, teve início às 17h00 desta quarta-feira, dia 17 de julho, na Basílica da Estrela, em Lisboa, e foi testemunhado por nomes como Benedita Pereira, Vera Kolodzig, Paula Lobo Antunes e Maya Booth.
O último adeus ao pai da atriz Margarida Vila-Nova prossegue esta quinta-feira, dia 18 de julho. O corpo sai da Basílica às 13h30 e segue para os Olivais, onde vai ser cremado.
Produtor de profissão, Pedro Martins perdeu, esta terça-feira, dia 16 de julho, a luta que travava há vários anos contra um cancro, tendo passado os seus últimos tempos internado num hospital.
A homenagem de Margarida Vila-Nova
Sem se referir diretamente ao pai, Margarida Vila-Nova partilhou uma mensagem aludindo à morte do progenitor, na tarde desta quarta-feira, dia 17 de julho. De luto, a atriz fez questão de deixar uma frase sobre a morte de Pedro Martins.
No seu perfil de Instagram, a atriz publicou uma fotografia de uma página de um livro em que se podem ler dois versos de Fernando Pessoa. «A morte é a curva da estrada, / Morrer é só não ser visto», lê-se. A isto, Margarida acrescentou, como legenda da imagem, um emoji em forma de coração e outro em formato de estrelas.
A reação da mãe da atriz
Os pais da atriz estavam separados, mas a mãe da protagonista da próxima novela da TVI não quis deixar de prestar a sua homenagem ao homem que a ajudou a criar a filha. Através das redes sociais, Manecos Vila-Nova partilhou uma imagem de Pedro Martins em que o recorda com 40 anos. «O Pedro como o conheci há 40 anos», escreveu simplesmente.
Manecos Vila-Nova esteve presente no velório na tarde desta quarta-feira e contou com o apoio de amigos e família.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram