O casamento de Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira chegou ao fim. Depois de dez anos juntos, a atriz e o realizador decidiram colocar um ponto final no matrimónio.
Segundo avança o Correio da Manhã, a rutura entre os dois fez-se notar no final das gravações da série Sul tendo mesmo algumas fontes presentes nas gravações afirmado que o casal já não se encontrava «como nos velhos tempos», afirmando ainda que parecia sempre estar «muito afastado».
Vendo bem, a última fotografia dos dois nas redes sociais foi publicada em julho do presente ano, algo que leva a crer que a relação já não corria para bom porto nessa altura.
«Eles decidiram seguir caminhos diferentes. Estão, pelo menos há um mês e meio separados», revelou uma fonte ao Correio da Manhã.
A confirmação oficial da rutura surge da parte da agência da atriz, Naughty Boys, que afirmou que o casal estava separado, mas que no entanto, Margarida não iria prestar qualquer tipo de declaração sobre o assunto.
Contacto pela redação, João Belo, agente de Margarida Vila-Nova confirma a rutura.
«A assessoria de imprensa da atriz confirma, sendo que, a atriz em momento algum e como sempre o fez, não irá fazer qualquer tipo de comentários sobre a sua vida pessoal».
A vida de Margarida e Ivo estava dividida entre Lisboa e Macau de onde a atriz viajou para gravar a última novela da SIC, Paixão.
Margarida e Ivo são pais de Martim, de oito anos, e Dinis, de seis.
VEJA AINDA: Final da novela paixão desilude telespectadores
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram