«É triste e tenho pena destas pessoas serem assim», escreveu o marido de Dália Madruga na legenda de duas imagens onde exibe as ameaças de morte. O cavaleiro partilhou ainda na sua conta oficial de Facebook o rosto da pessoa que o tem ameaçado, embora não revele o nome.
Nas imagens é possível ler que Marcos terá, um dia, «uma surpresa quando ligar o carro». «Mais dia, menos dia, tens uma surpresa quando ligares o carro. É por todos os animais que andas a fazer sofrer. Chama-se Karma», lê-se.
O internauta que ameaçou Marcos revelou ainda que Joaquim Bastinhas «deve estar no inferno» e que o filho terá, igualmente, um lugar reservado [no inferno]. «O teu lugar está lá guardado».
Os fãs não ficaram indiferentes à publicação e rapidamente deixaram uma mensagem de apoio: «Quem é esse anormal? Deve ter fugido da psiquiatria», «Amigo Marcos, não vale pena responder a essas pessoas. Não sabem respeitar a opinião dos outros», «Marcos, continua a fazer aquilo que gostas. Nós estamos no teu lado», «Cão que ladra não morde. O melhor é ignorar e bloquear», «Esse tipo de gente não merece que gastes o teu tempo e energia. São muito pobres de espírito, é gente muito pequenina!», «Segue em frente sendo o grande ser que és. O teu pai foi um grande Mestre, lá em cima há-de estar a olhar por ti e pelos teus e cheio de orgulho por ver que continuas a honrar o seu nome», são alguns exemplos.
É triste e tenho pena destas pessoas serem assim …
Publicado por Marcos Tenório Bastinhas em Sábado, 23 de maio de 2020
Marcos Tenório Bastinhas foi submetido a uma intervenção cirurgica para remover uma hérnia inguinal
Marcos Tenório Bastinhas foi operado de modo a remover uma hérnia inguinal. O cavaleiro mostrou-se a 11 de maio, na cama do hospital, onde fez saber que tinha sido sujeito a uma intervenção cirúrgica. Segundo o mesmo, o problema de saúde foi causado pelo desgaste da sua profissão enquanto cavaleiro tauromáquico. Marcos Tenório Bastinhas é casado com Dália Madruga e o casal tem duas filhas em comum, Clara e Alice.
– Marcos Tenório Bastinhas recorda o pai, com saudade: «Continua vivo em mim»
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Pontos de Venda das Nossas Revistas