Segundo avança a ‘Nova Gente’, apenas Marco António e o pai António foram contemplados no testamento de Marco Paulo.
“Ficou metade para o Marco António e metade para o António Coelho, que todos tratam por Toni.A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio”, revelou uma fonte à revista. De fora ficaram os sobrinhos Marco, Lurdes, Pedro e Ondina, filhos dos irmãos Ernesto, Alfredo e Fátima respectivamente.
Leia Mais: Família de sangue “não herda um cêntimo”: “Pode dispor como bem entender”
“A família dele éramos nós”
Recentemente, a comadre do cantor Maria Violante, conhecida como Lurdes, quebrou o silêncio em entrevista à ‘TV 7 Dias’ onde falou sobre os rumores da paternidade de Marquinho e a relação com Marco Paulo. A mãe do afilhado do artista acusou a família de sangue de o ter abandonado e não poupou nas palavras: “A família dele éramos nós”.
Em vida, pouco se sabia sobre a família do cantor, tal como Filipa de Castro comentou no ‘Noite das Estrelas’: “Eu vi o funeral e também vi uma pessoa a fazer-se notar, a chorar até, quando via as câmaras – eu peço desculpa, mas foi aquilo que eu percebi e vi. E eu nem sabia quem era e, pelos vistos, é o sobrinho. Eu nunca conheci ninguém [da família], a não ser o Marquinho”.
Texto: André Sousa / Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram