Marco Paulo assistiu, pela primeira vez, este domingo, dia 1 de janeiro, à série sobre a sua vida, transmitida na SIC. “Sempre quis ver na mesma altura que todos os portugueses”, começou por revelar ao Correio ao Manhã.
Entre muitos pontos positivos, o artista também tem alguns reparos a fazer à produção da estação de Paço e Arcos.
“Gostava de ter visto mais cenas de estrada e de concertos, porque sempre fui um artista de palco”, afirmou. Quanto ao elenco, Marco Paulo também faria algumas modificações. Apesar de não ter nada a apontar no que toca ao talento de Diogo Martins e Fernando Luís, que o representam na série, é da opinião que este último não foi a escolha mais acertada. “Do ponto de vista da representação ele esteve, claro, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele”, confessou.
Os três episódios da série ‘Marco Paulo – A História da Minha Vida’ estão agora disponíveis na plataforma de streaming da SIC, OPTO.
Peripécia com microfone
Marco Paulo deu que falar com a sua atuação no programa “A Nossa Tarde”, da RTP, no dia 26 de dezembro, enquanto interpretava a música ‘Casa Amarela’. O cantor deixou cair o microfone em direto enquanto tentava fazer o icónico movimento de passá-lo de uma mão para a outra. Contudo, o famoso gesto acabou por ‘traí-lo’ e mostrar que cantava em playback.
Leia mais aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram