Marco Paulo foi aconselhado pelos médicos a não cantar, depois de ter ido parar ao hospital para drenar líquido que tinha no pulmão. Dois meses volvidos, e após ter revelado que os tratamentos estão a correr bem, o cantor, de 78 anos, já pode voltar a cantar.
“Depois do susto que passei e de ter sido aconselhado pelos médicos a repousar, já posso cantar uma ou duas canções, desde que não abuse“, contou a uma publicação diária. E Marco Paulo não esconde que já está desejoso de começar a ensaiar para o concerto que tem marcado para o Campo Pequeno, a 21 de outubro.
Apesar de ainda estar a realizar as sessões de quimioterapia, Marco Paulo garante que está “calmo e sereno”. Como consequência dos tratamentos, o cantor optou por rapar o cabelo. “Percebi que perdia cabelo a pentear-me e a tomar banho e entao decide chamar a pessoa que me costuma cortar o cabelo e disse: ‘vá, faz-me lá uma autoestrada’“, afirmou, divertido.
Mas Marco Paulo tem de continuar resguardado para evitar gripes e constipações, por ser “algo que pode ser comprometedor para a recuperação”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram