O último programa de “Alô Marco Paulo” foi uma autêntica montanha-russa de emoções para o cantor. Marco Paulo estava em isolamento depois de, na semana anterior, ter testado positivo para a covid-19, e tinha de ser novamente testado para confirmar se se podia juntar à equipa.
Quando finalmente fez o teste e deu negativo dirigiu-se ao jardim da própria casa, de onde é emitido em direto o formato dos sábados à tarde na SIC, e cometeu (mais uma) tirada que está a dar que falar.
Ana Marques chamou uma dupla de pai e a filha para cantarem no palco no “Karaoke do Alô Marco Paulo”, um espaço onde vários aspirantes a cantores puderam mostrar os seus dotes. Os primeiros foram Jacinto e Neuza que interpretaram o tema “Eu Tenho Dois Amores” do protagonista deste formato.
Mal terminaram, a apresentadora pediu a opinião do cantor e foi direto na resposta: “Achei maravilhosos. Normalmente, não gosto… Ou cantam bem as minhas músicas ou então não as cantem”.
E Ana Marques provocou-o, em tom de brincadeira, dizendo: “Ou amuas…?”. “Posso amuar”, respondeu-lhe. “Posso não aplaudir, mas neste caso não, cantaram muito bem”, terminou.
“Para cantar bem estou cá eu”
O programa prosseguiu e Ana Marques recebeu duas fãs do músico para cantarem “Na Hora do Adeus” no mesmo registo de karaoke. Quando a atuação terminou, Marco Paulo fez questão de subir a palco para as cumprimentar, referindo que o que importa é que “se divirtam”.
Dizendo ainda: “Para cantar bem, estou cá eu, está cá o Rui [Bandeira], que fazemos disto a nossa profissão. Agora, nós temos é que apreciar a vossa coragem porque não é qualquer pessoa que consegue cantar as minhas músicas”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram