A avó de Sara Norte está implacável e, desta vez, arrasou Marco Paulo nas redes sociais. Depois de ter tecido duras críticas a Cristina Ferreira, Eugénia Gaspar não poupou o popular cantor, devido ao programa “Alô Marco Paulo”, que é transmitido na SIC aos sábados à tarde.
“Mas porque será que esta criatura é narcisista e vaidoso, e ao mesmo tempo católico e rico?”, começou por escrever na sua página de Facebook. “Também pergunto, com tanta gente a merecer assim um programa, que nem o primeiro consegui ver senão uns minutos… Temos tanta gente no campo das Artes com verdadeiro valor em Portugal, e este ‘popularucho’… é o que dizem, quem o conhece, pois nunca o ouvi cantar e já nem o imaginava vivo”, continuou.
Eugénia Gaspar refere ainda o facto de Marco Paulo ter sido “disputado” pela SIC e pela TVI. “Optou pela SIC por lhe pagar melhor? Estamos no Portugal que temos, onde os valores de quem os tem na realidade são esquecidos, e as televisões apresentam este tipo de gente”, disse ainda, acrescentando: “Vale-nos a TV Cabo para passar distraídos um pouco do tempo livre. De lamentar”.
Não é apenas a avó de Sara Norte que critica a forma como Marco Paulo tem estado no programa semanal da estação de Paço de Arcos. Desde que o formato se estreou, a 5 de junho, o popular cantor tem recebido várias críticas, com vários seguidores a chamarem-lhe “arrogante” e “egocêntrico”, como a NOVA GENTE contou na altura.
Marco Paulo reagiu às críticas
Marco Paulo, de 76 anos, não gostou de ser arrasado nas redes sociais e, a uma publicação semanal, ‘mandou várias bocas’ às pessoas “invejosas”, que lhe chamaram “egocêntrico” e “pouco humilde”.
“Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem”, disse à TVMais, adiantando que não liga às críticas: “Nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram e SIC
Siga a Revista VIP no Instagram