Marco Paulo foi diagnosticado com um novo cancro, desta vez, no pulmão. Depois de já ter passado por um cancro no testículo e outro na mama, a luta continua. Foi aos 77 anos que a notícia mais recente lhe chegou. Atualmente, aos 78, o cantor mantém-se otimista, relativamente aos resultados dos tratamentos, que têm sido positivos.
Leia também: Atualizado estado de saúde e revelado motivo para cancelamento do concerto
“As coisas estão a resultar”
Marco Paulo, segundo revelou ao Correio da Manhã, tem feito sessões de tratamentos “a cada 21 dias”. O cantor, que ainda não está preparado para regressar aos palcos, tem estado otimista: “Neste momento ainda não sei quantas sessões mais vou fazer, mas como estou a aplicar a mesma dose é porque as coisas estão a resultar.” Marco Paulo confessa, ainda, que os resultados dos exames e das análises têm sido positivos.
Marco Paulo forçado a cancelar concerto por problemas de saúde
Marco Paulo está a enfrentar uma doença com um novo cancro, desta vez no pulmão. O cantor tinha um concerto marcado para o dia 21 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa. A organização do espetáculo veio agora a público revelar que o concerto foi cancelado. “O concerto no dia 21 Outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista Marco Paulo”, escreveu nas redes sociais. O artista lamenta este “cancelamento e o transtorno causado ao seu público”.“O cancelamento dá lugar à restituição do preço dos bilhetes de ingresso já vendidos, que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias úteis após a data do concerto, nos respetivos locais de compra”, pode ler-se.
Marco Paulo ainda tinha esperança em atuar em outubro
Em abril deste ano, Marco Paulo tinha revelado que estava esperançoso na recuperação para a realização deste concerto. “Ainda não perdi a esperança. Ainda não telefonei para a produção do concerto a dizer ‘não vou fazer’.” Estou pronto para o fazer. Com uma orquestra, com um corpo de bailarinos. Vai ser uma coisa diferente. Ter ali jovens dos 15 até aos 18, a dançar com aquela grande orquestra, vai ser muito comovente. Não posso estar muito obcecado com o assunto, porque posso chegar uns dias antes e não poder fazer. Mas a minha vontade é fazer”, disse, na altura, à Nova Gente.
Veja ainda: Raquel Loureiro de luto: “Sempre pensei que irias superar este maldito cancro”
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram