Marco Costa nem sempre teve uma vida fácil. O concorrente do Big Brother Famosos, da TVI, já passou por alguns momentos complicados, um deles, marcado por problemas na Justiça.
Num recuo ao passado, o pasteleiro mudou-se para Inglaterra após a morte do pai, vítima de uma broncopneumonia, e foi recebido em terras ingleses por uma “senhora, amiga da avó”, cita uma publicação semanal.
Acabado de chegar ao país estrangeiro, o concorrente do reality show da TVI ‘arregaçou as mangas’ e começou a trabalhar numa discoteca “como apanha-copos”, mas as complicações começaram a surgir quando recebeu uma queixa, que deu início a uma investigação policial. “Houve um inglês que fez queixa de mim ao dizer que eu lhe tinha batido”, contou Marco Costa à TV Guia.
“Enquanto decorria a fase do inquérito, tinha de me apresentar na polícia todos os dias e houve um dia em que não fui, porque estive a trabalhar”, continuou relatando que as autoridades depois foram lhe buscar à própria residência.
Marco Costa enfrentou um verdadeiro pesadelo, ao “passar dois dias na prisão”, uma vez que viu o próprio progenitor a ser preso à sua frente, na escola, quando este ainda era criança.
O caso acabou por ser arquivado e o concorrente do “Big Brother Famosos” conseguiu respirar de alívio. Depois, rumou ao Algarve, onde trabalhou como empregado de mesa e conheceu a antiga namorada Susana Fialho. Os dois entraram na segunda edição da Casa dos Segredos e a relação fez correr muita tinta na altura. Saiba como está agora a stripper e como ele foi rebaixado por ela.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram