Marco Costa apresentou a sua ‘Curva da Vida’ na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 3 de abril. O pasteleiro começou por recordar um difícil episódio da sua infância, com o pai que foi preso à porta da escola que frequentava, quando este tinha apenas cinco anos.
“Só chorava! O meu pai tinha problemas com a droga, mas curou-se. Gozavam que eu e a minha irmã eram os filhos do presidiário. Fiquei um bocado traumatizado, tinha imensos pesadelos nessa altura. Começou a formar-se o Marco enquanto homem“, começa por dizer.
Mais tarde, já em 2008, o pai de Marco morreu com apenas 50 anos e deixou o concorrente em choque. “Foi a um hospital, estava com uma constipação. Foi uma broncopneumonia que matou o meu pai aos 50 anos. Tive que desligar a máquina, não havia nada a fazer. Nem para o funeral tive dinheiro. Perdi a cabeça, meti-me em alguns problemas…“, afirma.
Marco recordou, ainda, a sua participação no reality show “Casa dos Segredos”, em 2011, em que se deu a conhecer pela primeira vez aos telespectadores.
“Nunca me esqueço de quem me fez bem”
O divórcio de Vanessa Martins em 2020, com quem casou em 2016, foi outro dos assuntos abordados na Curva da Vida. Apesar de tudo, Marco recorda a influenciadora digital com muito carinho:
“Eu e a Vanessa tentámos ser pais. A Vanessa não conseguia, fomos buscar o [cão] Sadik. Eu desejo a maior sorte da vida à Vanessa, passem os anos que se passar nunca me esqueço de quem me fez bem”, diz.
Agora, Marco vive numa relação com Carolina Pinto, que já tem um filho de uma anterior relação e que o empresário trata como se fosse dele. “Enquanto não for pai com a Carolina, tenho um Tortas [cão] e o Vicente [filho da namorada] que amo muito e vou tratar sempre como meus. Só quero ser uma inspiração e só por isso é que eu entrei“, remata.
Veja esse momento aqui!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram