Marco Costa foi o convidado do último Wi-Fi da RFM. O ex-marido de Vanessa Martins relembrou os tempos de infância e revela que sempre adorou comer, desde tenra idade.
O pasteleiro confessa que chegou a andar em psicólogos, por sofrer de excesso de peso e obsessão com comida. “Só comecei a andar com quase dois anos. Com um ano, pesava 21 quilos. Sofro de uma coisa em que só controlava os meus sentimentos com comida. Enervava-me, comia, chateava-me, comia”, diz.
“Hoje em dia estou mais controlado, porque andei no psicólogo”, acrescenta. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” que a mãe cortava a “tentina do biberão” para o calar e que lhe dava Cerelac ou Nestum. “Eu era um batoque, ainda hoje em casa a minha alcunha é o gordo (…) A minha mãe dizia-me que a primeira dieta que eu fiz foi com um ano. Sempre tive uma obsessão com comida, eu adoro comer”, acrescenta.
O sonho de ter um filho
Marco Costa voltou a falar do desejo de ser pai. O pasteleiro, que saltou para a ribalta na primeira edição da “Casa dos Segredos” e que, entretanto, foi casado com Vanessa Martins, respondeu a várias perguntas dos fãs e uma delas foi relacionada com a paternidade.
“O sonho de ser pai está adiado?”, questionou uma seguidora. “Sei que um dia serei. E sei que serei o melhor pai do mundo”, começou por dizer Marco Costa, fazendo uma revelação surpreendente: “Se fosse mulher, talvez já tivesse sido mãe. Pai é mais complicado”.
“Que quem manda nisto da vida me faça ser pai quando achar melhor”, escreveu ainda em jeito de conclusão.
Leia mais aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram