Marco Costa foi o convidado de Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 27 de abril. O pasteleiro contou tudo sobre a participação no Big Brother Famosos e desmente que será comentador do Desafio Final.
Marco Costa brinca com o apresentador, perguntando-lhe se sabe de um suposto contrato com a estação de Queluz de Baixo, desmentindo vínculo com este canal. Desta forma, nega ainda que será comentador da nova edição do Big Brother.
Quando questionado se valeu a pena a participação noutro reality show, Marco Costa não hesitou: “Vale sempre a pena nem que seja por uma nova experiência.” Para além disso, confessa que é interessante ver aquilo que se altera na personalidade de programa para programa. Recorde-se que ficou conhecido do público português na segunda edição da ‘Casa dos Segredos‘, em 2011.
O empresário afirma que as razões que o levaram à entrada no Big Brother Famosos foram essencialmente a insistência e o preconceito. “Hoje em dia eu acredito que sou respeitado pelos mesmo motivos que era gozado há 10 ou 11 anos quando entrei pela primeira vez [Casa dos Segredos 2]”, referindo- se ao preconceito relativo à sua profissão.
Marco Costa confessa que ganhar um programa não depende só dele próprio
O anfitrião do programa, questiona Marco Costa sobre como é que vê o segundo lugar ao que o também empresário lhe responde: “sinceramente? tranquilo.” Contudo, Manuel Luís Goucha não fica satisfeito com a resposta e sem hesitar diz-lhe que sabe que o pasteleiro não gosta de perder. O namorado de Carolina Pinto garante que faz tudo aquilo que pode fazer sozinho para ganhar. “Ganhar um programa nunca depende do Marco”, remata.
Marco Costa recorda Vanessa Martins para explicar ao apresentador da TVI o ‘mau perder’ que tem: “Eu dizia-lhe muitas vezes. Eu não canto nada, mas se formos cantar, eu quero cantar melhor do que tu. Eu vou perder, mas vou dar o meu máximo.” E sem rodeios elogia a ex-mulher: “ela é incrível, não há palavras.”
Ainda neste seguimento, aponta as razões pelas quais pode não ter sido o vencedor no duelo com Bernardo Sousa: “se calhar, as pessoas que gostam de mim, não têm tanto dinheiro para votar. Se calhar, não tenho assim tantas pessoas que gostam de mim. Se calhar houve situações que continuam a ser mal interpretadas, se calhar, houve os falsos moralistas… um conjunto de coisas que podem ter alterado o resultado, mas no final eu fiquei em segundo lugar.”
Marco Costa garante que ‘já não ferve em pouca água’ e que simplesmente “é um programa e não ganhei”.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram