Manuela Moura Guedes e Judite Sousa estiveram zangadas durante muito tempo. As duas jornalistas fizeram as pazes quando a pivot da TVI viveu a maior perda da sua vida. Contudo, atualmente voltaram a não se falar.
Em entrevista a uma publicação nacional, a mulher de José Eduardo Moniz conta a sua versão da história. «Porque, um dia, fui à TVI para falar sobre o Medina Carreira, que tinha morrido […] e a Judite não me falou», diz à TV Guia, garantindo que a pivot do Jornal das 8 a viu, mas não lhe falou. «Estivemos a meio metro uma da outra. Fiquei admirada, porque me ia dirigir a ela e percebi que baixou a cabeça. Mas já passou… Depois, estive em direto no Jornal das 8, da TVI24, e vim a saber que ela não queria que eu fosse lá», acrescenta, garantindo que ficou «muito magoada».
Manuela Moura Guedes garante ainda que tentou ajudar Judite Sousa, após a morte do filho. «Fiz tudo o que podia. Tudo», assegura, para depois acrescentar que a zanga envolve também José Eduardo Moniz. «Ela está a ser muito injusta, inclusivamente com o meu marido […] A única coisa que fiz foi tentar ajudá-la. Fui lá a casa e, inclusivamente, tentámos mesmo o apoio médico para ela […] Não lhe desejo mal nenhum. Espero que esteja melhor…».
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram