Fátima Lopes protagonizou um desfile inédito no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa na tarde desta quarta-feira, dia 4 de dezembro. Manuel Marques foi um dos rostos conhecidos que marcou presença no evento, uma vez que tem as T-shirts da sua marca à venda na loja Portfolio.
O comediante moderou uma conversa que aconteceu na zona VIP do aeroporto, minutos após o fim do desfile. Quando começou a falar, Manuel Marques pôs toda a gente a rir às gargalhadas, não fosse esse o seu talento, com uma história verdadeira que viveu naquele local, por causa da sua segunda profissão, a de empresário.
«Lá na televisão devem estar a pagar muito mal!»
«Gosto de fazer as entregas da T-shirts. Uma vez, aqui no aeroporto, o segurança virou-se para mim, surpreendido, e disse: ‘Então você agora anda a fazer entregas é? Hum, está bem… lá na televisão devem estar a pagar muito mal’», conta.
«É verdade, isto aconteceu, mas esta segunda profissão tornou-se uma verdadeira paixão», remata.
Estivemos à conversa com o ator que nos garantiu que em 2020 haverá a segunda temporada da série Patrulha da Noite e que irá continuar a trabalhar com Herman José no programa Cá Por Casa, ambos na RTP1.
Em relação a Maria Rueff, que sofreu um enfarte do miocárdio no passado dia 26 de novembro, Manuel Marques garante que a amiga «já está bem», apesar de ter sido um «grande susto para todos».
Texto: Ivan Silva; Fotos: Nuno Moreira e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram