Manuel Marques contou através das redes sociais, esta sexta-feira, 15 de julho, que os pais tiveram a “mala feita” pela aflição de poderem ter de abandonar a casa devido aos incêndios que deflagraram em Palmela.
“Triste a imagem do incêndio que deflagrou em Palmela. Foram dias difíceis. Uma serra que conheço tão bem, que subi e desci tantas vezes de bicicleta na minha adolescência”, começou por dizer.
Posteriormente, conta a história dos pais: “Vivi de perto e com enorme preocupação esta tragédia. Sei de pessoas que conheço que tiveram que abandonar as suas casas. Os meus pais (que vivem muito perto de onde deflagrou o incêndio) tiveram a mala feita para o caso de terem de abandonar a sua casa”, contou.
“Neste momento uma parte significativa da serra ficou destruída pelas chamas e levará algum tempo até que a força da natureza a volte a pintar de verde. Um fogo de origem criminosa”, continuou o “Nando” de Festa é Festa.
Por último, e com o coração apertado, faz um agradecimento aos bombeiros: “Quero aqui agradecer aos bombeiros, meios aéreos e todos os envolvidos que arriscaram a sua vida a combater as chamas. Alguns continuam ainda no terreno até dar este incêndio como completamente extinto. Um muito obrigado a estes e outros bombeiros e equipas de combate aos incêndios que neste momento se encontram a lutar em cenários como este por todo o país. Os verdadeiros heróis”, concluiu.
Ora veja aqui a publicação:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram