Manuel Luís Goucha esteve no Dois às 10 com Cristina Ferreira para falar sobre o novo desafio: ser apresentador do Dilema, o novo reality show da TVI que estreia em julho.
O rosto da TVI começou por dizer que aceitou logo o convite de José Eduardo Moniz. ” Já tinha feito ‘Casa dos Segredos’, há sete anos, fiz em 2021 o ‘Big Brother’ com o Cláudio [Ramos] e resultou. Gostei muito. (…) Foi muito interessante e agora surgiu este novo desafio. São dois meses, julho e agosto, que me tira da zona de conforto”, afirmou.
Sobre o reality show em si, garantiu: “A casa não é a do Big Brother, os concorrentes vão estar noutra casa, não é muito longe, mas é outra. O programa é todo ele estival”. No que diz respeito à dinâmica, atirou: “Os concorrentes estão divididos em duas equipas, mas diariamente são confrontados com dilemas que podem ser muito divertidos ou muito duros. E é aí que perante um dilema pode prevalecer a índole pessoal ou a de grupo. Pode-se prejudicar o grupo para ter um benefício pessoal”.
Apesar de ser em grupo, o prémio é individual e pode chegar aos 50 mil euros. Além disso, sabe-se agora que pode contar com influencers, figuras públicas. Por fim revelou que há ainda uma novidade: “Há figuras estranhas, todas cobertas de vermelho, sem cara, que vão entrar regularmente – duas ou três vezes por semana – e levam mensagens à casa”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram