Manuel Luís Goucha foi o protagonista de uma emocionante homenagem na gala dos 31 anos da TVI, que se realizou neste domingo no Casino Estoril. “Em momento algum da minha vida eu arrependi-me do caminho que quis para a minha vida, tenho sido muito feliz ao longo destes últimos 20 anos”, referiu.
Veja ainda: E a mensagem subliminar no vestido escolhido para a gala da TVI
Já nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Goucha publicou um longo texto de agradecimento, esclarecendo que não é propriamente fã de surpresas. “Confesso que não gosto de surpresas por tanto querer controlar a minha vida mas vê-la assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI cumpri nos últimos 22 anos deixou-me sem palavras”, disse.
“Tal como ontem o disse sou grato a quem sempre confiou em mim (José Eduardo Moniz acima de todos, mas seria injusto não referir aqui Bruno Santos, Cotrim de Figueiredo e José Fragoso a seu tempo igualmente na direção de programas da TVI), a si que há tantos anos me acompanha validando a minha função, aos parceiros de apresentação já que com eles aprendi a partilha (Cristina Ferreira, única na descoberta e arrojo ao longo de dezasseis anos, Júlia Pinheiro, eterno amor, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos…) e a todos aqueles que diariamente do outro lado da magia a sustentam na produção, edição, realização …. Sou grato a quem há 25 anos trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor, tudo facilitando para que me dê inteiro ao meu ofício (@ruideoliveiranunes ). Por fim, sou grato à Vida por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E agora ‘bora lá’ que tenho um programa para preparar e fazer. Até logo!”, acrescentou.
Texto: Inês Borges; Fotos: Nuno Moreira e DR
Siga a Revista VIP no Instagram