Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais, esta terça-feira, dia 19 de março, para denunciar “mais uma fraude” de que foi vítima. “Já perdi a conta às que utilizando o meu nome e figura procuram enganar os mais incautos. De páginas falsas a supostas notícias que me colocam como “agressor” de figuras conhecidas, como Nuno Homem de Sá e Joana Amaral Dias“, começou por escrever o apresentador da TVI.
Leia também: Nuno Homem de Sá reage a ‘notícias’ sobre a própria morte
O comunicador esclareceu que a imagem que circula nas redes sociais, em que aparece algemado, é uma montagem. “Se nalguns casos a marosca é bem feita, até usam ilegalmente os cabeçalhos de jornais credíveis como que para validar a notícia neste a montagem é ridiculamente amadora e facilmente desmontável. Mas alguma vez me apresento assim, atarracado, barrigudo e com o ar mais desmazelado deste mundo?“, continuou. “Nunca com um casaco aberto e uma camisa pingona!”, brincou Goucha.
“Afora o gozo saiba que em tendo vontade em clicar para saber mais incorre em perigos como o de ver os seus dados copiados”, alertou Manuel Luís Goucha.
Nos comentários, Nuno Homem de Sá esclareceu: “nunca fui ou me senti “agredido” pelo meu caríssimo Manuel Luís Goucha” também o ator Pedro Barroso comentou a publicação e mostrou o seu desagrado: “Igual! Já está tudo na judiciária e advogados!”
Veja a publicação:
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Revista VIP no Instagram