Manuel Luís Goucha foi implacável esta segunda-feira, 27 de dezembro. O apresentador de “Goucha” revelou em direto que, há dez anos, Pedro Ferreira – o vencedor da quarta edição de “Uma Canção Para Ti” (2011) –, foi alvo de um ataque homofóbico nos bastidores da TVI.
Durante a conversa com o jovem, hoje com 26 anos, o rosto do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo acabou por fazer uma confissão: Pedro Ferreira esteve para não entrar no programa. “Deixa-me dizer-te uma coisa que nunca soubeste e que eu nunca contei e que apetece-me contar hoje”, começou por dizer o apresentador.
“Tu estiveste quase para não entrar no ‘Uma Canção Para Ti’ justamente porque alguém disse: ‘Não! É gay’. Não disse a palavra gay, disse maricas e o maricas subiu ao palco, limpou aquela edição e é o artista que é!”, atirou Manuel Luís Goucha.
Sem papas na língua, a estrela da TVI completou: “Eu adoraria saber o que é feito dessas pessoas que são cruéis para com os outros, que são diferentes, porque muitas das pessoas que são diferentes triunfaram nas mais diversas áreas na vida. Agora pergunto a essas pessoas: o que é que fizeram da vossa vida? Muitos não terão feito coisa alguma”.
Veja o momento aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram