Depois de mais um dia de trabalho concluído, Maria Cerqueira Gomes captou o momento em que Manuel Luís Goucha se preparava para abandonar as instalações da TVI.
«Isto é que é. Um artista de cinema a sair das instalações da TVI», revela, referindo-se ao colega.
«Vou para a aula de condução. No simulador», responde o apresentador que seguia no banco de trás da viatura, enquanto acenava ao estilo da realeza.
Por essa razão, a portuense intitulou o Instastory seguinte de «Realeza televisiva».
«Coitadinho do simulador»
«Coitadinho do simulador», lamenta Maria.
«Pois, que eu vou trabalhar no simulador nas aulas de condução», remata Manuel Luís, sem deixar de acenar para a câmera.
Manuel Luís Goucha e a carta de condução
O apresentador revelou em direto, na sexta-feira passada, dia 16 de fevereiro, que tinha tido a primeira aula de condução.
«Foi tão dramático. Desistir nunca, mas vou demorar muito tempo», disse. «Estou com dores no joelho. Talvez tenha de desistir por causa do joelho», brincou, enquanto era incentivado pela colega a não desistir.
Logo a seguir, Manuel explicou: «Eu posso tirar a carta só para carros com mudanças automáticas. O meu carro é com mudanças automáticas. Para que é que eu quero três pedais se só tenho dois pés?».
A primeira aula do apresentador foi num simulador, mas nem por isso deixou de ser uma autêntica aventura. «No simulador eu nunca olhei. Nunca me lembrei que se tinha se olhar para o retrovisor», relatou.
«Eu não mexia muito no volante. Aquilo é muito sensível. É um volante maricas. Eu fazia assim e já estava em contramão», disse, às gargalhadas. Na altura, Manuel Luís Goucha confessou que ficou nervoso, mas mal chegou a casa riu-se da situação.
– «Os manos Goucha»
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram