A segunda gala do “Big Brother” fica marcada, não só pela expulsão de Nuno, mas também pelo facto de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha terem falado de Teresa Guilherme. Tudo aconteceu quando os apresentadores se preparavam para anunciar quem era o concorrente escolhido para abandonar a casa.
Num momento de diversão, Cláudio Ramos disse a Manuel Luís Goucha que este estava a fazer um trocadilho e que parecia a antiga apresentadora do “Big Brother”. O apresentador riu-se e enviou “um beijinho para a Teresa Guilherme”.
“Não vá aos domingos”
“Um beijinho para a Teresa Guilherme, se nos estiver a ver. Deve estar no teatro a esta hora, em cena”, disse Cláudio Ramos, levando Goucha a acrescentar: “Monólogos da Vagina. Um grande espetáculo”. A seguir, Cláudio Ramos disse que a peça estava no Teatro Politeama, em Lisboa, e atirou: “Para ver. Mas não vá aos domingos que estamos aqui nós”.
“Vá à matiné”, brincou Manuel Luís Goucha, levando os dois apresentadores do “Big Brother” às gargalhadas.
Recorde-se que Teresa Guilherme regressou aos reality show, ao apresentar “Big Brother – A Revolução”, sucedendo a Cláudio Ramos com o “Big Brother 2020”. Depois, a TVI juntou a dupla para apresentar “Big Brother – Duplo Impacto” e, para esta nova edição do formato, excluiu aquela que já foi considerada a rainha dos reality shows em Portugal.
Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, optou por uma dupla de homens: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram