Manuel Luís Goucha vai apoiar Suzana Garcia na corrida à Câmara da Amadora e fará parte da sua comissão de honra, notícia que caiu mal aos fãs do apresentador e que deixou muitos seguidores desiludidos com esta opção política.
Nas redes sociais, vários internautas manifestaram o seu desagrado, deixando duras críticas ao rosto do canal de Queluz de Baixo. “Sei bem que, especialmente nas autarquias, as pessoas se sobrepõe aos partidos. Percebe-se que é amigo da agora candidata. Também tenho amigos com opiniões distintas sobre os mais variados temas e mais alguns. A nossa amizade não está em causa, mas daqueles com quem divirjo frontalmente em algumas causas jamais teriam o meu apoio só porque sim. E, a não ser que tenha mudado de opinião em relação a muitas temáticas, este apoio público é muito estranho”, escreveu um deles.
“Tenha vergonha e pare de normalizar racistas”
“Está no seu direito, como é óbvio, mas também quem o segue e partilha de muitas das suas considerações, tem hoje o mesmo direito de ficar desiludido. Fiquei bastante”, comentou outro seguidor de Manuel Luís Goucha, com outro fã a acrescentar: “Parece que dar espaço a neo-nazis cadastrados, oportunistas que espalham o fascismo e fascistas sempre tinha um objetivo. Não sei se a Opus Dei gostará muito, mas os cultistas engolem tudo desde que dê lucro.”
“Não estou zangado, só desiludido com a opção do Manuel. Tenho muita pena. Alimentei outra imagem completamente diferente”, “Vergonhoso o posicionamento político fascista”, “Adoro quando usamos a nossa popularidade para apoiar candidatos racistas, segregacionistas e cheios de ódio. Mas suponho que é esta vergonha o não politicamente correcto” e “Tenha vergonha e pare de normalizar racistas” são alguns dos comentários que o apresentador recebeu na sua conta oficial de Instagram.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram